segunda-feira, 21 de junho de 2010

Show no Larus - 19-06-10

Fala galera, é com muita alegria que venho publicar uma resenha do que aconteceu no último sábado, no Bar e Restaurante Larus, no Cassino. Apesar do frio, um bom número de pessoas compareceu para prestigiar o show da Banda tangerines, que tocou juntamente com a Roots Blues.
O show começou às 12:20 exatamente quando as luzes se apagaram, e o piano anunciou Alright, do Supergrass, uma das poucas covers que a banda toca. O repertório mais focado em músicas próprias pode parecer estranho para uma banda tocar no Larus, mas a banda mostrou que seu som pode ser apreciado pelas mais diversas personalidades.
Em seguida, a banda atacou com "Nunca Mais", composição de Marcus Ferrari, que é a única (por enquanto) a ter letra em português. "Speeding Motorcycle 2" e "The Straight Story" se seguiram. Nessa hora já um bom número de pessoas observava a banda. Se seguiram Yellow Cat, e Don't Get Rid of Loneliness, com seus pa-pa-pa chamando a galera a compartilhar o momento com a banda. Lullaby do The Cure se seguiu, trazendo o show para um clima mais intimista e melancólico, seguida por Like an Echo e Clouds. Nesse ponto, um dos altos do show, foi chamado o amigo Marcião C4 da banda The Putados, e também baterista da Azul Revés, para a execução de um clássico desta última "Para quem Chegar", com os vocais de Sandro Mendes. Se seguiram a inédita "Jessica's Dreaming" e Butterfly Tales. Sheena is a Punk Rocker trouxe a memória a notícia de que os Ramones não são mais. Em seguida a emblemática Keep on Rocking de Neil Young agitou os presentes. O show terminou com Lonesome Highway, e com a música Creep do Radiohead.
O que fica na cabeça de todos é a sensação do dever cumprido. Um grande show, para um público seleto. Quem viu, viu.

Setlist
Alright
Nunca mais
Speeding Motorcycle 2
The Straight Story
Yellow Cat
Don't Get RId of Loneliness
Lullaby
Like an Echo
Clouds
Para quem Chegar
Jessica's Dreaming
Butterfly Tales
Sheena is a Punk Rocker
Keep on Rocking
Lonesome Highway
Creep.

Fica o agradecimento ao Restaurante Larus, ao Neve e ao Cláudio do Som, por proporcionarem um ambiente perfeito para a execução do bom e velho Rock and Roll.
O vídeo com a execução de "Pra quem chegar" da Azul Revés, está no link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário